Compre online

Browse By

boogarins

Lá vêm… os Boogarins de volta a Porto Alegre e desta vez com a Hierofante Púrpura

Já acostumada com a capital gaúcha, a banda goiana Boogarins volta a Porto Alegre para show único da turnê do seu disco Lá Vem a Morte, lançado recentemente. O evento que acontece dia 01 de dezembro no Agulha contará com a participação dos paulistas da Hierofante Púrpura. A venda online foi aberta hoje.

Boogarins de volta a Porto Alegre: a banda goiana traz para a capital, pela primeira vez, o disco Lá Vem a Morte.

Boogarins de volta a Porto Alegre: a banda goiana traz para a capital, pela primeira vez, o disco Lá Vem a Morte.

Os Boogarins têm uma nada nova história com o Rio Grande do Sul. A primeira aparição do grupo em terras gaúchas foi em 2014, em uma edição do festival El Mapa de Todos para uma apresentação intimista no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana. Seguindo o seu crescimento em termos de popularidade, a banda voltou em 2016 para duas apresentações maiores: uma noite lotada no Bar Ocidente e o encerramento do Festival Morrostock. Em 2017, outro retorno logo no primeiro semestre para a sua segunda aparição no El Mapa de Todos, dessa vez tocando para um público de quase 700 pessoas no Theatro São Pedro.

Em sua última passagem, quando lotaram uma sessão no centenário teatro gaúcho, os goianos vinham esticando o final da turnê do disco Manual, já apresentando algumas das faixas que estariam no disco Lá Vem a Morte. Em dezembro, agora, a banda promete finalmente destrinchar o seu novo disco, o terceiro da discografia e o mais experimental e eletrônico entre os seus trabalhos lançados até agora.

Como parte do espetáculo, quem também vem é a Hierofante Púrpura, cujo trabalho Disco Demência foi destaque aqui no New Yeah em 2016. Todo gravado de maneira analógica, ao vivo, em 16 canais, o disco foi ainda lembrado pela liga dos selos independentes como o 11º melhor lançamento brasileiro do ano passado.

O som cru da banda paulista promete um contraste interessante com o som processado que deverá ser apresentado pelos Boogarins logo na sequência. Duas técnicas distintas de sobreposição de camadas colocadas lado a lado em uma noite com poucos refrãos e muita viagem, encaminhando a reta final da temporada de shows na capital gaúcha.

Os ingressos, que contam com um lote promocional limitado, podem ser encontrados clicando aqui. A noite é uma produção conjunta da produtora A Construtora de Goiânia com o gaúcho Guilherme Thiesen Netto. A venda online ocorre pelo Mais Shows e os ingressos físicos podem ser encontrados na Lancheria do Parque, no Bom Fim.